MAIS UM ATLETA FORMADO PELO 15

Tenho muito orgulho em dizer que fui eu quem
ensinou os primeiros passes ou passos da vida
e sei que não tivemos só momentos felizes pois
sabemos da luta que foi pois o Thomas além de
atleta fui muitas vezes a pessoa que ele ouvia e
lembro até hj a mãe dele me dizendo conversa
com o ele ta só aprontando na escola mais tenho
a certeza que consegui muitas vezes ajudar não
só no esporte .
Uma das histórias marcantes do Thomas que
não são poucas foi um estadual em caxias que
por causa de uma dor no ombro ele tava tomando
Voltarem 250 mg e foi a farmácia comprar e lá só
tinha o de 50 mg e ai na hora do jogo contra
Santa Maria o Thomas tava Grogue e não conseguia
arremessar a bola no final do jogo descobrimos que
ele havia tomado 5 comprimidos para fechar 250 mg

Tenho muito orgulho de ti Guri ...